Copyright © Um Tesouro no Céu
Design by Dzignine
domingo, 24 de maio de 2009

O QUE VOCÊ DIZ?

 
Palavras podem limitar a sua maneira de pensar ou podem expandir os seus horizontes. Palavras podem trazer desencorajamento e desespero, ou podem prover o encorajamento para grandes e magníficas realizações.  (Peter Swanson)
U ma das maneiras mais rápidas e mais fáceis de aprimorar o seu mundo é aprimorando as palavras que você usa ao falar a respeito de si mesmo ou ao falar com outras pessoas. Você sempre tem a opção de escolher as suas palavras, portanto, faz todo o sentido do mundo escolher as melhores e as mais positivas.
Com toda certeza você já experimentou o enorme impacto de uma agradável e encorajadora palavra. A recíproca também –com toda certeza – é verdadeira. Portanto, em vez de permitir que uma palavra venha amplificar uma problemática situação, tome a decisão de escolher as palavras que possa lhe levar para uma mais positiva realidade.
Aquilo que você diz a si mesmo e o que você diz aos outros tem uma importância tremenda. Jamais se esqueça que as suas boas palavras podem verdadeiramente criar um mundo mais positivo.
Nélio DaSilva
Para Meditação:
Quem é cuidadoso no que fala evita muito 
 sofrimento. (Provérbios 21:23)

Um comentário:

  1. Se eu uso bem minhas palavras. Todo vão me entender como eu quero. As palavras podem ser ricas ou pobres, mas na situação certa fazem a diferença.

    Excelente Texto!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...