Copyright © Um Tesouro no Céu
Design by Dzignine
domingo, 24 de maio de 2009

ALGUMA COISA POR NADA?

 
Liderança é praticada nem tanto por palavras quando comparada com atitudes e ações. (Harold S. Geneen)


Não existe escassez de pessoas e empresas oferecendo um atraente premio de alguma coisa por nada, especialmente nesses dias de crise econômica mundial. Esqueça por um momento que isso é impossível e considere isto: você realmente gostaria de viver num mundo onde pudesse obter alguma coisa por nada? Poderia uma vida sem desafios e suas recompensas ser digna de se viver? O que você compraria se não houvesse ninguém para exigir o seu dinheiro em troca?

É muito triste constatar que muito esforço é desperdiçado na busca de alguma coisa por nada. Mais triste ainda é a desilusão que isso resulta. Aqueles que correm atrás de alguma coisa por nada fracassarão na sua empreitada e concluirão que a concretização dos seus sonhos estarão fora do alcance.

Mas isso não é verdade. Qualquer coisa pode estar ao alcance de qualquer pessoa que esteja desejosa de se disciplinar e pagar o preço por aquilo que desejam alcançar. Não permita que seus sonhos sejam roubados por alguém que esteja oferecendo alguma coisa por nada. Em vez disso, olhe para cima, olhe para Deus e Sua maravilhosa graça porque é Ele que pode lhe dar a certeza, a convicção absoluta de uma vida com valor e substância.



Para Meditação:

Feliz o homem que acha a sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque melhor é o lucro que ela dá do que a prata, e melhor da sua renda do que o ouro mais fino. (Provérbios 3:13,14)





Nélio DaSilva

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...