Copyright © Um Tesouro no Céu
Design by Dzignine
domingo, 10 de maio de 2009

Cabo de força -Vencendo cada centímetro

 
 Já foram tantas as disputas da humanidade que fica difícil citar aqui as de maior expressão. Arrisco lembrar a Guerra da Vietnã, Guerra dos Cem Anos, World War I, World War II,Guerra do Chaco, Guerra Civil Russa. Conflitos que geraram tristeza, luto.
Numa micro-visão, muitas vezes nós também somos postos à prova, envolvidos em situações delicadas, tal qual estivéssemos numa acirrada disputa.
Gideão preparava-se para entrar em uma batalha. Suas "tropas" contavam com trezentos homens, enquanto os inimigos eram CENTENAS de MILHARES. Um confronto de resultado previsível e contrário ao servo do Senhor.
Mas sua relação com Deus e a confiança nas promessas do "Grande General" fizeram com que tudo mudasse, e ele foi vitorioso - sem sofrer sequer uma baixa.
É provável que HOJE você enfrente lutas onde seus oponentes tenham forças extremamente superiores às suas e, por tal motivo, você esteja temeroso, ou mesmo desiludido quanto aos resultados.
Saia, porém, com confiança depositada em Deus, e descobrirá que suas forças serão multiplicadas, você terá vitória, não sofrerá danos e ainda desfrutará dos "despojos" deixados pelos adversários.
"Com estes trezentos homens... vos livrarei e darei os midianitas em tua mão; ... E os midianitas jaziam no vale como gafanhotos em multidão..." Juízes 7:7 e 12
Hoje leia: I Sm 17:23-47; Ef 6:12
www.pastorelcio.com

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...