Copyright © Um Tesouro no Céu
Design by Dzignine
terça-feira, 12 de maio de 2009

E não vos conformei

E não vos conformei com este século,
mas transformai-vos pela renovação da vossa mente,
para que experimenteis qual seja a boa,
agradável e perfeita vontade de Deus.(Romanos 12:2)
Conformidade, aceitação, convenções e todos os sinônimos de não existência enjoam-me. È o egoísmo de viver só para si que corrompe a era em que vivemos. Mais fácil é pensar em problemas pessoais do que olhar para o lado e ver que há aqueles que morrem de fome, aqueles que sentem frio, aqueles que não tem onde morar, aqules que estão doentes, aqueles aqueles aqueles, distantes, á margem da sociedade.
Esquecemos de Deus?! Sim.. Os homens se declararam auto-suficientes, o amor se espirou e o próximo...... Quem é meu próximo?!?!
Amados, amemo-nos uns aos outros,
porque o amor procede de Deus;
e todo aquele que ama é nascido de Deus
e conhece a Deus.
Aquele que não ama não conhece a Deus,
pois Deus é amor.
(1 João 4:7,8)
Amar, transformar, sonhar, ser, verbos do infinitivo, eternos e que me enchem de esperança. Liberdade, substantivo que não sai do meu peito..

5 comentários:

  1. Seu blog é um mimo!! Já estou seguindo... e navegando nele, sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. OI Rê, passei para ver as novidades e lhe deixar um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá Rê!
    Agradeço e retribuo sua visita.
    Infelizmente, como você pode notar na réplica que fiz em seu comentário, lá no Dihitt, as pessoas estão voltadas com seu olhar não ultrapassando o próprio umbigo, quiçá pensar em espiritualidade, no divino...
    Mas, enquanto há vida, há esperança, e é dela que vivo, quem sabe, num futuro não distante, possamos ter uma sociedade mais solidária... quem sabe...
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Graça e Paz,

    Tem uma surpresa pra você no Blog Jadhi blu, espero que goste, Jesus abençoe.

    Beijo no coração.

    ResponderExcluir
  5. Graça e paz,
    Passeando pela net encontrei o teu blog muito bom mesmo, até me adicionei para receber as tuas atualizações, seja sempre iluminada por DEUS, a te convido par dar uma visita no meu blog, espero que goste te aguardo lá, um abraço e fica na paz do SENHOR.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...