Copyright © Um Tesouro no Céu
Design by Dzignine
quinta-feira, 21 de maio de 2009

DERRUBADO MAS PRONTO!

 
Obstáculos são aquelas coisas medonhas que você vê quando tira os olhos do seu objetivo. (Henry Ford)
Q uando tudo parece sair errado, quando você não tem nada em que se segurar, quando você já exauriu todas as opções e o futuro parece bastante incerto, então você realmente está pronto. Quando os obstáculo parecem ser intransponíveis, quando você foi abaixo de onde imaginou que poderia chegar, quando você esgotou o número de pessoas que poderiam ajuda-lo, então você – verdadeiramente – está pronto.

Você tem que ir tão longe lá para baixo antes de começar a escalada para cima? Não necessariamente, mas ajuda. E quando você estiver embaixo, considere isto. Quanto mais nocautes você experimentar, mas experiência você irá adquirir no seu retorno para cima.

Você está em baixo? Então você está pronto. Você neste momento histórico da sua vida pode experimentar o melhor de Deus, o melhor da Sua graça e misericórdia e começar a voltar para uma nova jornada que o levará para um patamar que nunca jamais você experimentou. 
Nélio DaSilva
Para Meditação:
De todos os lados somos pressionados, mas não desanimados; ficamos perplexos, mas não desesperados; somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos. II Coríntios 4:8-9

Um comentário:

  1. parabens seu blgger é simplesmente uma maravilha todo alegre como alegre deve ser o povo de Deus e um visual de muito bo mo gosto. um abraço. Pr. Edivaldo Mendonça
    entardecendo com a certesa de um novo amanhecer.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...