Copyright © Um Tesouro no Céu
Design by Dzignine
quarta-feira, 23 de setembro de 2009

CONVOCAÇÃO GERAL

 

rosa06

O Fabricante de todos os seres humanos convoca as peças  fabricadas, independente da marca ou ano, devido a um grave defeito no componente principal e central do coração, ocorrido nas unidades originais chamadas
"Adão e Eva", resultando na reprodução dos mesmos em todas as unidades subseqüentes. Este defeito foi tecnicamente denominado, "Amoralidade Subseqüente Interna" ou como é mais conhecido por pecado (Peça
Enfraquecida  Com Anomalias Detectadas no Original), cujo sintoma principal é a perda de julgamento moral.

Outros sintomas :
a.. Perda de direção;
b.. Emissões vocais sórdidas;
c.. Amnésia da origem;
d.. Falta de paz e alegria;
e.. Comportamento egoísta ou violento
;f.. Depressão ou confusão no componente mental;
g.. Medo;
h.. Idolatria.
O Fabricante, que não é responsável ou culpado por este defeito, fornece conserto e serviço, gratuito, para corrigir o problema pecado. O número do telefone da oficina mecânica em sua área é: oração.
Quando estiver conectado, por favor "upload" seu fardo de pecado pressionando arrependimento. Depois, download Jesus no coração. Não  importa o tamanho do defeito pecado; grande ou pequeno, Deus o substituirá por:
a.. Amor;
b.. Alegria;
c.. Paz;
d.. Minimização do sofrimento;
e.. Delicadeza;
f.. Bondade;
g.. Fé;
h.. Humildade;
i.. Temperança.
Por favor, veja o manual de instruções, a Bíblia Sagrada para maiores detalhes.
Aviso: Continuar a operar a unidade humana sem correção, anula a garantia do fabricante, expondo o proprietário a perigos e problemas numerosos demais  para uma listagem e a unidade humana será permanentemente recolhida do
mercado.

Perigo: As unidades humanas que não atenderem a esta convocação terão que ser jogadas no alto forno. O defeito pecado não poderá entrar no céu  porque, caso contrário, o céu ficará contaminado!!
Autor: O Criador

"Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos em que dirás: Não tenho neles prazer" (Eclesiastes 12:1)

Recebido por e-mail

f3dc46f2e55b581dd8fab5a02a6ad4a7

5 comentários:

  1. Eu já fiz o meu recall e sempre volto para mais reparos. Mas o principal Ele já fez.
    Ótimo post.
    Paz.

    ResponderExcluir
  2. Amada estou sempre me restaurando diante de Deus e dos homens, procurando sempre rever as minhas falhas e defeitos corrigindo-as, muito boa sua convocação, aproveitei mais esta oportunidade para um novo recall.
    Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  3. Paz minha irmã!
    Eu coloquei no meu blog um louvor que diz tudo:
    Quão incapaz eu sou!
    Lindo texto,parabéns!
    Que seria de nossas vidas sem o Senhor Jesus!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Uma mensagem muito bonita Rê. Parabéns, falta isso mesmo ao ser humano.
    Por isso prego a lei da atração. Ela é a fé explicada de um jeito diferente ou nem tanto. rs

    Gosto da idéia de ser criador do meu próprio destino. E creio que Deus quer isso.

    E para isso falta amor, paz e muitas coisas, mas faltam dentro de nós mesmos e não no mundo.

    Como vi em um site de pnl: O mundo não muda, você sim.

    Ou seja, seja a mudança e o mundo em sua volta vai melhorar.

    Abraços querida

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog!

    Que Deus continue a usá-la como canal desobstruído para a fluência de suas bênçãos.

    A blogosfera precisa mesmo de pessoas como você! =]

    Depois dá uma passadinha lá no meu blog. O endereço é www.blogdecibeis.blogspot.com

    Em Cristo,

    Jonathan Maxuell
    Editor do Blog Decibéis

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...