Copyright © Um Tesouro no Céu
Design by Dzignine
segunda-feira, 15 de junho de 2009

VOCÊ DECIDE




Você é quem decide se vai enterrar seu sonho num lugar tão profundo a ponto de não mais ver a luz do dia, ou se vai lutar por ele, fazendo tudo que for necessário para um dia alcançá-lo. (Ted Edmart)
Você está completamente rodeado de influências negativas, mas ainda assim não pode nem deve permitir que tais influências venham a controlá-lo. Haverá sempre desapontamentos vindos em sua direção, mas você não deve permitir que o desencorajem. Há uma quantidade enorme de tentações, mas você não pode, necessariamente, deixar que o distraiam. Muitas desculpas podem ser apresentadas por você; contudo você não pode de forma nenhuma consentir que o paralisem.
Você é quem decide se vai se permitir ser desencorajado pelos retrocessos da vida ou se motivar por meio deles. Você decide. É você quem decide se vai desistir quando os obstáculos lhe parecem intransponíveis; ou irá persistir suplantá-los e se tornar uma pessoa ainda mais forte.
Você é quem decide se a ira, a inveja, o ciúme, a frustração e a amargura irão lhe anular a energia ou fazê-lo seguir em frente e fazer uma diferença profunda na sua vida e na vida de outros, a despeito das circunstâncias aparentemente desfavoráveis. Hoje você pode expressar aquilo que deseja desta vida. No entanto, tão-somente aquilo que você fizer irá determinar o tipo de vida que você irá viver. Você decide.
Nélio DaSilva
Para Meditação:
No zelo, não sejais remissos; sede fervorosos de espírito, servindo ao Senhor; regozijai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, na oração, perseverantes; compartilhai as necessidades dos santos; praticai a hospitalidade; abençoai os que vos perseguem, abençoai e não amaldiçoeis. (Romanos 12:11-14)

           

3 comentários:

  1. Somos responsáveis por cada passo que damos em nossas vidas. Os sonhos que nos movem. Precisamos persistir e correr em busca deles, devemos sempre vencer desafios e realizar desejos!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o blog!!! Parabéns!

    --------------
    Matheus Blach
    --------------
    http://matheusblach.blogspot.com
    http://www.eclesia.supercriativa.com
    http://www.supercriativa.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...