Copyright © Um Tesouro no Céu
Design by Dzignine
domingo, 7 de junho de 2009

Até o ultimo suspiro


O que seria de nós, humanos, se toda questão imposta por duvidas pessoais fossem simplesmente nos dada à resposta de bandeja por nossos pais, os criadores, aqueles que nos dizem o caminho certo pra achar as escolhas certas, e então nós que nos olhamos no espelho e dizemos que aquilo que se vê não passa de mera imagem, o real aquela parte em que realmente devíamos crê fica guardado no inconsciente, na parte apagada, talvez para se fazer presente em sonhos, sim sonhos, creio que aquela imagem própria num sonho é o real o que realmente somos sem interferência. Como somos? De que forma é certo? Porque acontece assim? Perguntas, a vida é cheia delas, como sempre e de praxe faço mais uma pergunta que tenho certeza plena não haver resposta convincente, porque amar se não podemos tomar todas as decisões, porque esperar por um amor se a distancia sempre vem pra causar a tão desesperadora saudade, porque? Mais fico certo que meu coração, sim ele já tem a quem se dedicar, motivos, talvez alguns, se fortes ainda não sei, mais motivos que me movem e me fazem viver, creio que ser movida a paixões, amar intensamente ao outro é o que me faz ativa, o que me faz ser humana. Se sofrer dói ao causador, não se comprometa à vida tem lá os seus altos e baixos, se amar é viver, porque limites, regras, incompreensões, te digo AME, mais antes ame-se e com certeza serás amado e alem de um ser amado ouvirás um dia, Te Amarei, até o ultimo suspiro!


Rafaela Rocha

4 comentários:

  1. Olá menina achei linda essa mensagem, o que seriamos nós os seres humanos sem o amor, um sentimento tão lindo ensinado a nós por Deus.

    Beijinhos e que sua semana seja abençoada por Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê! Obrigada por ter se tornado seguidora!

    Gostei muito do seu blog! Textos curtos e legais cores confortáveis...
    Imagens bonitas.

    Volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Olá Rê; gostei bastante de suas páginas e do que escreve; estarei lhe acompanhando com prazer. Quando puder me visite ok.

    LivrosGrafia
    ArtefatosCotidianos

    Abraços
    Marco

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado por acompanhar o Blog Brasil Liberdade e Democracia. Seus comentários são benvindos.

    Hoje mais do que nunca precisamos da união de todos na luta para preservar nosso Estado Democrático de Dirteito.

    Nossos governantes não tem cuidado do povo através de um programa social que trate o povo com dignidade e respeito.

    Tudo é feito com o objetivo de se preservar o poder e não com o intúito de aliviar o sofrimento dos mais necessitados.

    A corrupção corroi nosso país como um cancer que tem que ser extirpado. Para isto é preciso que conscientizemos os eleitores para que este governo imoral e perverso tenha o seu fim em 31/12/2010

    So assim poderemos começar a construir um país com Justiça Social e dignidade para todos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...