Copyright © Um Tesouro no Céu
Design by Dzignine
domingo, 4 de março de 2012

O QUE VOCÊ AMA?

Nós não temos nenhum direito de perguntar quando uma tristeza surge:“Por que isto está acontecendo comigo?” A não ser que façamos a mesma perguntaquando cada momento feliz vier até nós.  Frederick Keonig

Você – com toda certeza – pode com muita rapidez apontar uma lista decoisas que você detesta; coisas que o aborrecem, até mesmo coisas que vocêodeia. Porém, deixe de lado essas coisas – ainda que por apenas um momento - edesafie-se a si mesmo a pensar naquelas das quais você gosta, maisainda…naquelas que você realmente ama!
O que você ama a respeito desse dia, dos seus amigos, da sua família, doseu trabalho, da sua fé, da sua casa, das suas possibilidades? O que faz o seucoração derreter, o que é que traz um sorriso no seu rosto, o que é que levantao seu espírito até acima das nuvens?


Pense em todas as coisas boas que têm vindo até você. Óbvio que você tema sua porção de problemas, porém, a sua vida está abarrotada de muitas bênçãosmaravilhosas. Quanto mais você apreciar essas bênçãos, mais e mais elas irãocrescer. Quanto mais atenção e apreciação você dá a elas, mais valiosas elas setornarão. O dia de hoje pode ser melhor do que todos os outros dias quando vocêpreenche esses próximos momentos com aquilo que você realmente ama.


Para Meditação:

É ele que nos conforta em toda a nossa tribulação, para podermosconsolar os que estiverem em qualquer angústia, com a consolação com que nósmesmos somos contemplados por Deus. Porque, assim como os sofrimentos de Cristose manifestam em grande medida a nosso favor, assim também a nossa consolaçãotransborda por meio de Cristo.  IICoríntios 1.4-5

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...