Copyright © Um Tesouro no Céu
Design by Dzignine
domingo, 4 de março de 2012

MILHARES DE OPINIÕES

A confiança vem ao manter seus pensamentos alinhados com a vontade deDeus.  Peter Simpson

A cada momento você está pensando em alguma coisa. Sua experiência devida inclui milhares dos seus próprios pensamentos. Quando esses pensamentosapóiam e encorajam aquilo que você sinceramente deseja alcançar, você passa aganhar uma novas consciência.

O outro lado da moeda é a dúvida. Quando os seus pensamentos estãoconstantemente contradizendo e em conflito com aquilo que você deseja, vocêpassa a criar a dúvida e essa dúvida passa a lhe convencer que você não poderealizar o que deseja realizar.



Se milhares de pessoas lhe oferecesse um positivo e entusiásticoencorajamento, apenas imagine quão confiante você se sentiria. Pense tambémquão desencorajado você se sentiria se milhares de pessoas viessem até você elhe expressasse sérias dúvidas. Hoje você está recebendo milhares de opiniões.Mas elas não vem de estranhos. Elas vem de alguém em quem você crê e confia asua própria vida: você! Portanto, mantenha a sua confiança ao alinhar os seuspensamentos com a Pessoa que tem o maior interesse na sua vida, um interessemaior do que o seu: Deus.



Para Meditação:

Refleti em meus caminhos e voltei os meus passos para os teustestemunhos. Eu me apressarei e não hesitarei em obedecer aos teus mandamentos.Salmos 119:59-60

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...