Copyright © Um Tesouro no Céu
Design by Dzignine
segunda-feira, 10 de maio de 2010

LEMBRANDO DO AMOR

Esta palavra que segue abaixo caiu como um bálsamo para os dias que tenho vivido....


O amor é a ferramenta que constrói a estrada para fora de um beco sem saída. Louis Gittner

Separe um tempo hoje para se lembrar daquela ocasião quando você achava que a vida estava acabada para você. Você se lembra daquela ocasião em que se encontrava emocionalmente no mais baixo patamar da sua existência?
Quando você estava literalmente paralisado,impossibilitado de seguir em frente, pronto para desistir de tudo? Você não via saída, não vislumbrava nenhuma solução, parecia que tudo era trevas. Nenhum alento, nenhuma esperança, nenhuma luz no final do túnel. Só tristeza. Nenhum conforto, nenhuma alegria.

E você agora se recorda também como Deus, de uma maneira incrível, veio até você trazendo-lhe o alívio, a porta aberta, o caminho seguro, a rocha a ser pisada ao invés da insegurança da lama? Lembra-se do amor com que foi tratado pelo Senhor? Lembra-se como o Senhor o tomou pelas mãos e lhe trouxe um genuíno propósito para a sua existência?

O Deus que agiu no passado não mudou absolutamente em nada. É o mesmo Deus dos antigos, o mesmo capaz de fazer em nós, por nós e através de nós muito mais do que pedimos ou sequer sonhamos. Relembre esse amor, reabasteça desse amor e passe toda essa segurança para aqueles que, desesperados, precisam desse mesmo amor.

Nélio DaSilva

Para Meditação:

É ele que nos conforta em toda a nossa tribulação, para podermos consolar os que estiverem em qualquer angústia, com a consolação com que nós mesmos somos contemplados por Deus. Porque, assim como os sofrimentos de Cristo se manifestam em grande medida a nosso favor, assim também a nossa consolação transborda por meio de Cristo.  II Coríntios 1.4-5


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...