Copyright © Um Tesouro no Céu
Design by Dzignine
quarta-feira, 8 de abril de 2009

PÁSCOA NO MUNDO TODO

Estamos vivendo mais uma oportunidade de testemunhar o amor de Deus aos homens sem PAZ, sem AMOR e sem FÉ. Também é uma singular ocasião para mostrarmos mais amor a todos ao nosso redor.
Páscoa é a oportunidade de fazer com que nossos irmãos em Cristo sintam maior amor uns pelos outros e sobre tudo é a grande possibilidade de demonstrar que Deus nos ama e que Deus está pronto a fazer tudo por nós. Ele nos deu a maior e mais extraordinária bênção - A SALVAÇÃO ETERNA.
No mundo todo, ou quase, se festeja a Páscoa. Em alguns lugares nem se tem o conhecimento da razão dessa festa. Alguns até festejam-na sabendo da ressurreição de Jesus, mas sem saber que Cristo tinha morrido especialmente por cada um de nós.
Na Europa, de onde escrevo estas linhas, não há tanta ênfase em ovos de chocolate e em coelhos de páscoa, mas também há estas práticas sociais e de festividades modernas. Em Portugal é o fular de Páscoa que tem seu destaque (um pão doce, com ovos cosidos, inteiros, a enfeitar o pão). Na França são tortas, amêndoas e chocolates, noutros países outras tradições, mas no MUNDO TODO o que os cristãos genuínos tem a festejar é que Cristo morreu em nosso lugar, quando ainda éramos pecadores. NO MUNDO TODO, nossa alegria não está no que comemos ou bebemos, mas sim na certeza que Cristo ressuscitou.
Jesus Cristo Nossa Páscoa, morreu em nosso lugar, mas VIVO ESTÁ!

FELIZ PÁSCOA A TODOS!!
Pastor Paulo Roberto Sória


6 comentários:

  1. Que belas palavras a respeito desta data tão bonita para a humanidade...
    Talvez, as pessoas devessem dar mais valor ao sentido da Páscoa. Agora, sim querida consegui comentar...Um beijão no seu coração e uma Páscoa maravilhosa de muita paz e harmonia...

    ResponderExcluir
  2. Creo que he entendido parte de lo que has escrito y me ha gustado muchísimo. Gracias por visitar mi blog. Te dejo un abrazo desde México.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Regina.
    Passei aqui para retribuir a visita. Parabéns pelo blog e pelas mensagens.
    Que tenhamos uma boa Páscoa, de luz e paz, e um pouco de chocolate, claro! rs
    Um beijo
    Adolar Marin

    ResponderExcluir
  4. Tenha uma Páscoa abençoada e com os recomeços que você espera.
    beijos de luz
    mirna

    ResponderExcluir
  5. Uma maravilhosa Páscoa para ti :)
    um abraço
    http://www.nerdolandia.com.br
    http://www.fa-far-away.blogger.com.br

    ResponderExcluir
  6. Rê,

    obrigado por seguir o blog CONCISO.

    Muito boa PÁSCOA!

    Bjs e volte sempre!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...