Copyright © Um Tesouro no Céu
Design by Dzignine
segunda-feira, 20 de abril de 2009

Para onde correr?



O mundo está desgovernado. O homem querendo ditar seu próprio destino, tomar suas decisões sozinhas, trilhando seu próprio caminho. Mas não pode imaginar o dia de amanhã. O homem não tem poder para enxergar o seu futuro e nem as conseqüências de suas decisões.
O Senhor, que criou tudo, ama o homem, mas odeia o pecado.
Deus tem tentando mostrar ao homem que pode confiar a Ele seu futuro, seus planos, projetos e sonhos. Mas o homem continua fingindo não ouvir, prefere virar o rosto contra o Senhor, não dando ouvidos aos Seus ensinamentos. Aqueles que continuam rejeitando a Deus terão um futuro incerto, por mais planejamento que façam, não alcançaram o seu maior objetivo: o paraíso.
Deus tem dado sinais de que o mundo não existirá para sempre, tem dado provas de que sua Palavra é verdadeira, que a destruição final e total virá, e muitos irão desejar se esconder, mas não terão para onde ir, porque a destruição estará em toda parte.
Mas ainda há tempo de consertar o caminho, se deixando ter a vida direcionada por Deus.
Quem entrega sua vida ao Senhor, não estará livre da dor e da destruição, mas estará com o futuro garantido num lugar onde a paz reinará.
E quem não quer viver nesse lugar?
Mas para isso devemos devolver ao Senhor a nossa vida. Ele é um pai amoroso, mas como é puro e santo, não pode tolerar o pecado, a violência entre os homens, e irá fazer justiça, onde todos serão julgados conforme o caminho que escolheram para si mesmos.
O desejo do Senhor é que ninguém precise se esconder, mas todos seus corações limpos e cheios de amor, cheios do amor ágape, o amor que não espera nada em troca, o amor que ama mesmo sem ser amado.
(Adriana Lyra)
...e disseram aos montes e aos rochedos. Caí sobre nós e escondei-nos da face daquele que se assenta no trono e da ira do Cordeiro, porque chegou o grande Dia da ira deles, e quem é que pode suster-se? (Ap 6:16-17)
Corra para os braços do Senhor...
Deus seja contigo sempre

5 comentários:

  1. Regina,

    Que saibamos notar tudo o que Deus faz por nós, e que saibamos sentir que SOMOS. O homem, como bom ser racional e pensante, deveria ter em Deus o seu guia.

    Gosto muito das palavras do Fabio de Melo, quando diz: "O que mais me impressiona em Cristo não são seus milagres, mas a coragem de dizer que Deus é PAI", ainda mais em uma época em que todos acreditavam em um Deus que 'governava pela força' e não pelo amor.

    Beijos
    www.lizziepohlmann.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, amiga.

    A paz e a graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Continue pregando a Palavra de Deus. Parabéns. Que Deus te fortaleça e te faça crescer sempre no conhecimento da Verdade.

    Só uma observação:
    Quanto ao seguinte trecho "Quem entrega sua vida ao Senhor, não estará livre da dor e da destruição,". É claro que teremos aflições e dores na terra, mas nunca seremos destruídos.

    Um abraço, em Cristo Jesus.

    Fica com Deus, amiga.

    A paz do Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  3. Olá Rê que maravilhoso é voltar neste espaço! Parabéns pelo excelente trabalho que desenvolve; sempre recheado de inteligência, beleza, e originalidade. Fantástica sua publicação “Para onde correr?“,lindas palavras, ótima e harmônica construção, uma bela contribuição. Feliz e honrado por sua amizade. Por tudo isto continuo acreditando; aquele que caminha sozinho pode até chegar mais rápido... Porém quem segue acompanhado de um amigo com certeza vai mais longe... Quem encontrou um amigo, encontrou um tesouro... Deixo aqui todo o meu especial carinho, minha especial atenção e obrigadoooo mesmo de coração por nos seguir. “A amizade é como as estrelas. Não às vemos toda hora, mas sabemos que existem.” (Marina de A. C.) Aguardando por sua visita! Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Felicidades. Votos de uma semana recheada de sucesso extensivo aos familiares, muita paz, saúde, muito brilho, bênçãos, proteção e alegria. Fique com Deus. Um abraço fraterno.
    Valdemir Reis

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Devemos sempre nos segurar nas Mãos de Deus para que consigamos caminhar firmes em nossa estrada sagrada da nossa vida. Devemos nos guiar pelos ensinamentos de Jesus Cristo quando nos ensinou que deveríamos ser muito humildes, éticos e tementes ás coisas de Deus.

    Abraços

    Francisco Castro

    ResponderExcluir
  5. Belo texto.
    Tenha um ótimo feriadão.
    Um abraço

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...