Copyright © Um Tesouro no Céu
Design by Dzignine
terça-feira, 4 de agosto de 2009

SOB AFLIÇÕES




















A sua mente pode focalizar o medo, a preocupação, o problema, o negativismo ou o desespero. Ou pode focalizar a confiança, as soluções, o otimismo e o sucesso. Você decide. (Don Ward)



Uma vida livre de aflições tem pouco ou nenhum significado. As aflições têm variadas e múltiplas facetas; uma delas é quando fica estabelecida a diferença que existe entre aquilo que você é e aquilo que você pode ser. Sem aflições as possibilidades deixam de existir. Sem aflições deixa de existir um alvo maior a ser alcançado.

Na realidade não é muito difícil aliviar algumas aflições. Basta apenas optar pelo caminho mais fácil, abandonando os seus sonhos, entregando-se ao desespero circunstancial e fugindo das suas responsabilidades. Apesar desse tipo de comportamento lhe causar um alívio temporário, é certo que a aflição fatalmente irá retornar lhe trazendo dores excruciantes.

Para viver a vida com um propósito, para se dirigir em busca de um alvo, pode estar certo de contar com a presença de não poucas aflições. Portanto, aprecie, aceite e viva com um forte senso de que aflições são apenas preciosas oportunidades dadas pelo próprio Deus a fim de nos tornarmos mais semelhantes a Ele.

Nélio DaSilva


No mundo passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo. (João 16:33)







4 comentários:

  1. As aflições nos aprimoram...
    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Tudo o que acontece na vida da gente auxilia em nosso crescimento. Saibamos identificar essas oportunidades preciosas para tirar delas o melhor proveito possível...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Seu blog foi presenteado com o selo "ESTE BLOG ACERTA EM CHEIO",
    parabéns,se desejar, passe por lá para pegar.

    http://ema-ranhados.blogspot.com/2009/08/midiafire-um-selo-de-presente.html

    (ou)

    http://midiafire.blogspot.com/2009/08/um-selo-de-presente.html

    E*Ma*

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Vim seguir seu lindo blog será uma honra seuir o meu também!!

    Abraços

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...