Copyright © Um Tesouro no Céu
Design by Dzignine
sábado, 14 de fevereiro de 2009

Bem-aventurança



Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos (Mt 5.6)

Olá meus queridos, a paz do Senhor para todos vocês! 
Hoje, desejo falar desta bem-aventurança que afirma que os que têm fome e sede de justiça serão fartos. Em primeiro lugar, devemos entender o que significa justiça. No novo testamento, essa palavra é largamente aplicada ao ato de Deus tornar justa uma pessoa, mediante a fé no Senhor Jesus (Rm 1.16,17; Rm 5.1). É diferente da justiça do homem, quando este quer ser justo pelos seus próprios meios e aos seus próprios olhos; essa justiça, segundo a Bíblia, é tão suja quanto trapo de imundícia (Is 64.6). Eu e você somos pecadores, e precisamos reconhecer isso. Nem todos, entretanto, reconhecem a necessidade da justificação, por isso não conseguem viver um relacionamento pessoal com Deus. Através de Jesus, quem busca justificação encontra nEle Justiça; quem busca misericórdia encontra nEle a Graça; quem busca esperança encontra nEle a Salvação! Deus está abrindo uma porta de reconciliação pra você! Entre por ela! Seu adversário tem lhe acusado de tantos pecados! Não se esqueça, porém, de que através de Jesus Cristo, você pode encontrar perdão e amor para cada momento oportuno e viver uma vida plena e abundante, através do amor de Deus, da graça de Jesus e da comunhão do Espírito Santo!



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...