Copyright © Um Tesouro no Céu
Design by Dzignine
quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Lembre-se de quem precisa


Dou graças ao meu Deus, lembrando-me, sempre, de ti nas minhas orações.
(Fm 1:4)

Pensamento
Algo que devemos sempre compartilhar, é a ajuda. Ajudar as pessoas, muitas vezes pode ser com uma simples interceção. Lembrar não somente das pessoas amadas, que estão a nossa volta. Mas lembrar de todos. Quanta desgraça nesse mundo.

Hoje vendo no jornal, a guerra no Oriente Médio, que dizima milhares a cada dia, e como não posso acabar com a guerra, posso lutar de outra forma, orando a Deus para que Ele leve paz àquele lugar. E realmente só ele pode fazer. Quantas famílias na miséria, quantas crianças violentadas de todas as formas. Introduza na tua oração, pessoas que você não conhece, pessoas que precisam conhecer Jesus, pessoas que precisam de ajudar urgente. A maioria você nunca vai conhecer, mas só de saber que através da nossa oração Deus estará agindo, já nos tras conforto em saber que alguém estará cuidando do necessitado.

Oração
Pai amado, quantas pessoas tem sofrito tanto por esse mundo todo. Tanta guerra, fome, pragas, violência. Senhor, te peço, em nome de Jesus, que cuides de cada família, cada jovem, cada criança de todas as nações. Amém.


Texto de 
Adriana Lyra

(acesse o site)

0 comentários:

Postar um comentário

Recent Visitors

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...