Copyright © Um Tesouro no Céu
Design by Dzignine
sábado, 18 de julho de 2009

Caminho Seguro







Por havermos perdido a direção, por descuido, coincidência ou não, ocorre-nos uma tristeza passageira. Então, quase sempre, e sem percebermos, aparecem mãos amigas, uma palavra, uma atitude bem vinda ou mesmo o silêncio, e nestes momentos, também somos carregados e amparados. Acontece toda hora, aconteceu comigo em fatos singelos, quase sem importância no dizer mais simples, mas completos de significado. Fui acompanhado de minha família, assim presente à festa de Casamento de um Brilhante Amigo, lá presenciei inúmeras belezas, desde o caminho percorrido pelo Sol, até o retorno a nossa Casa. Coisas que pensamos, palavras que dissemos, pessoas que encontramos, tudo concordou suavemente, docemente. ... Na casa de meu Pai tudo corresponde, e a parte dela que nos cabe, levamos junto... Diante disso, e ouvindo os votos do sacramento matrimonial, lembramo-nos de promessas antigas, vibramos harmoniosamente com o novo casal. Já no salão de festas, uma recepção impecável, maravilhosa, nossa família, amigos novos e muita Alegria. Então em algum momento, entre mesas, e la pelas tantas horas, me vi atrapalhando a passagem de uma princesa que chorava, um tiquinho de gente que se perdera dos pais, sem muito pensar ofereci-lhe um pouco mais de altura, já perguntando se vira sua Mãe, a quem chamava. Neste meio sua avó nos encontrou, mas não foi o suficiente, percebi então que minha tarefa parecia não haver terminado, e seguindo-a chegamos até sua Mamãe, que a recebeu com um Beijo e um grande sorriso. Que Felicidade Abençoada, cumprira minha singela tarefa, acabara de conduzir em segurança a pequena princesa até sua Amada Mãe. Uma pequena historia onde esta criança sem querer renovou minha fé na confiança que devemos depositar no Deus que guia de um ponto a outro dos nossos destinos, tudo isto em meio a um grande momento de promessas e realizações. Quão grande é o Amor que nos foi confiado, que ele seja deliberadamente partilhado, uma vez que é fonte de todas as Maravilhas da Criação Divina. Dentro de mim vive uma criança, também um homem, um Deus compreensivo e amoroso, em muitos planos invisíveis... Abençoados sejam todos os meus amigos, minha família, e todos os que aqui se encontram... A todos vocês, o meu Amor






Autor: Unknow





“O pensamento lógico pode levar você de A a B, mas a imaginação te leva a qualquer parte do Universo.” (Einsten)



















3 comentários:

  1. PROJETO NOVO IMPULSO19 de julho de 2009 05:38

    Devemos ter um desejo sincero de conhecer os retos caminhos de Deus e à verdade da sua palavra, visto que o pecado é um obstáculo para se conhecer a Deus e seus caminhos, precisamos abandonar o pecado e sermos purificados e perdoados.
    A paz

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê!
    Tanto tempo sem comentar não é mesmo?
    Seu blog continua um presente de Deus.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Lindo, parabêns! Ainda não tinha visitado seu blog, mais agora voltarei sempre.

    ResponderExcluir

Recent Visitors

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...