Copyright © Um Tesouro no Céu
Design by Dzignine
quarta-feira, 4 de março de 2009

Você já aceitou o presente de Deus hoje?





Deus te ama. Ele ama você e eu , tanto......que Ele deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna. ( João 3:16 NVI) A Bíblia diz em Romanos 3:23 que todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus. Em outras palavras, todos nós erramos o alvo. Mas se admitirmos que pecamos e confessarmos nossos pecados, Deus é fiel e justo à Sua palavra e nos perdoará e lavará de todo o pecado que poderíamos ter cometido. ( veja 1 João 1:9)Se você nunca convidou Jesus para ser seu Senhor e Salvador , nós te incentivamos a convidá-lo agora. A Bíblia promete que quando você faz uma oração de coração como a que está escrita , você experimentará uma nova vida em Cristo. Apenas a leia em voz alta e de coração.


VAMOS ORAR:

Pai, venho a ti como eu sou. Não tem nada que eu possa fazer para merecer a salvação- Eu não posso me colocar por mim mesmo em um relacionamento correto com o Senhor.
A Bíblia diz que nós somos salvos pela graça mediante a fé como um presente de ti. Eu confesso que eu pequei contra ti e outros. Te peço para me perdoar e me purificar com o precioso sangue de Jesus Cristo, teu filho, que é doador de vida. Eu acredito que Ele morreu por mim- Que Ele tomou meu pecado sobre Si e morreu na cruz por mim. Creio que ressurgiu dentre os mortos, me dando poder sobre o inimigo.Jesus, te peço para vir habitar dentro de mim. Eu não entendo tudo o que significa ser um cristão, mas te convido para estar na minha vida e me ajudar a viver diariamente como eu devo viver.
Obrigado, Pai, pelo teu presente da restauração e da vida eterna. Eu sou muito agradecida por seu amor e misericórdia. Em nome de Jesus, amém.

3 comentários:

  1. Oi Regina

    Passei para uma visita e avisar quem tem um selo prá você lá no meu blog.
    http://trabalharseguro.blogspot.com/2009/03/mais-um-selo-e-seus-indicados.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. é muito bom ver blogs falando de Deus afinal tem que existir um motivo a mais para viver do que passar uns anos(vida) andando por esse planeta limitado.

    muito boa sua oração, porém quando alguém for fazer tem que realmente sentir o que diz, muita gente confunde rezar, falar com Deus com repetir um texto decorado.

    ResponderExcluir

Recent Visitors

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...