Copyright © Um Tesouro no Céu
Design by Dzignine
quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Perdão

Buscando eliminar todos os bloqueios em minha vida espiritualdedico alguns minutos para perdoar. Perdôo sinceramente, quem me rejeitou,odiou, abandonou, traiu, ridicularizou,humilhou,amedrontou,iludiu.Por longos anos suportei maus tratos, humilhações, hoje estou livre , eu inicio agora, uma nova etapa em minha vida.(é difícil não chorar)Jamais voltarei a me queixar, falando sobre mágoas e pessoas negativas.Se por acaso pensar nelas, lembrarei que já estão perdoadas;Quando me lembrar das pessoas que me fizeram sofrer, procurarei valorizar suas boas qualidades e pedirei a DEUS que as perdoe também, evitando que elas sejam castigadaspela lei da causa e efeito.
Dou razão a todas as pessoas que rejeitaram o meu amor e minhas boas ações, pois reconheço que é um direito que assiste a elas. Peço perdão a todas as pessoas a quem, de alguma forma, consciente e inconscientemente, eu ofendi, injuriei,prejudiquei ou desagradei. Sinto-me em paz com meu coração.

Dirijo-me a DEUS de cabeça erguida e sem culpa pois sei q ELE é o MEU SOCORRO BEM PRESENTE!
Este salmo fala diretamente da proteção de Deus, e nele podemos confiar: 
“Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.” , “Pelo que não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se projetem para o meio dos mares” , (Salmo46, 1-2)

2 comentários:

  1. OI MINHA IRMÃZINHA QUERIDA,FICOU LINDO SEU BLOG,JÁ SABE DO QUANTO SOU SUA FÃ NÚMERO 1,RSRS MAS ACHEI MUITO LINDO,TENS DOM DA PALAVRA,TE ADMIRO MUUITO NISSO,ÉS UMA SERVA DO SENHOR!FUI A PRIMEIRA NÉ,NÃO TINHA COMO NÃO DEIXAR RECADO COM UMA PÁGINA TÃO LINDA COMO ESSA,ADOREI E VOU VIR MAIS VEZES,UM BEIJOS MINHA PEQUENINA,BEBÊ DE MANA,RSRS EU TE AMO MUITO.....ASSINADO MORENA.

    ResponderExcluir
  2. DEU CERTO O RECADO,KKKKK
    VOU VIR MAIS VEZES,BEIJOS PEQUENA..TE ADORO!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...