Amigos,
O livro de
Camila Camargos & Luiz Fernando dos Santos
está concorrendo ao prêmio clube de autores e será muito importante o seu voto, é só ir no site do link abaixo e votar, basta o seu endereço de email, após o voto será encaminhado um email para o seu endereço para que confirme o voto.
Conto com sua ajuda, em prol da divulgação dessa obra, que não é minha nem do Luiz Fernando, é uma obra de Deus e que precisa ser dissipada.
Deus abençoe!
Click no link para votar:
|
Nome do autor: Camila Camargos & Luiz Fernando dos Santos
E-mail do autor: camilamcamargos@yahoo.com.br
Livro: Um Pouco de Mim, do Outro e de Deus
Sinopse: Em meio às dores e dificuldades da vida percebemos que somos limitados. Precisamos do outro para nos ajudar e mais do que isso, somos necessitados de Deus. Em nossos dias muitos estão suprindo essa necessidade de Deus com outras coisas, tais como: Fama, Dinheiro, Baladas, Drogas etc. Colocam sua confiança em coisas efêmeras que não preenchem o vazio que trazem dentro de si. O homem busca solucionar seus problemas causando outros. Procura respostas fáceis e egoístas para problemas difíceis. Vemos uma sociedade doente, deprimida, triste e o que é pior, sem rumo. Por que isso acontece? Somos um quebra-cabeça nesse mundo. Para que tudo esteja certo é necessário que nos juntemos e principalmente estejamos em nossos devidos lugares. Só assim poderemos perceber o quanto é bela a criação de Deus. Poderemos proclamar com toda a alegria - Como é bom ser um filho de Deus. Como filhos amados de Deus, somos chamados a ressuscitar aqueles que estão discriminados e condenados pela sociedade. É preciso devolver a dignidade a essas pessoas, mostrar a elas que nem tudo está perdido e que ainda existe muito a se viver. O tema deste livro leva-nos a uma reflexão acerca também de uma vida de propósitos, quando percebemos que para nos conhecermos, precisamos conhecer primeiro a Deus que é o nosso Criador, e assim Ele permite-nos o conhecimento de nós mesmos através do conhecimento do outro e da vivência em sociedade. Aprendemos que devemos olhar para dentro de nós para nos encontrarmos quando nos perdemos em meio a um labirinto de pontos, vírgulas e interrogações, e entendemos que somos humanos, portanto, limitados.
Nº de Páginas: 71
Temas: Religião, Auto-ajuda e Filosofia
Palavras-Chaves: conhecimento, deus, eu, fé, vida e voce
|
|
0 comentários:
Postar um comentário