Copyright © Um Tesouro no Céu
Design by Dzignine
quarta-feira, 25 de julho de 2012

Morte na língua

Nunca poderei me esquecer de como desmontei meu pai com seis palavras simples. Eu tinha 17 anos, e meu relacionamento com meu pai não era nada bom. Isso, devido a vários acontecimentos em casa que haviam congelado nossa amizade. Para ser bem honesto, havia perdido respeito por ele. Mas nada justificava o que falei para ele.
Estávamos voltando de uma visita a uma faculdade em que eu havia me interessado. Meu pai me acompanhou, e para a surpresa de ambos nós, o tempo passou sem atritos.
sexta-feira, 20 de julho de 2012

Conhecer não é Relacionar-se

Você pode saber tudo sobre seu artista preferido; pode conhecer seus hábitos alimentares, endereço, estado civil. Mas, saber sobre eles não
significa ter intimidade com eles, não significa que você os conheça.

Se você encontrasse seu artista preferido pessoalmente, teriam que ser
apresentados, porque o mero conhecimento a respeito de uma pessoa
não é o mesmo que uma amizade.

domingo, 1 de julho de 2012

Quando Sentimos Um Bater No Ombro

"Todo homem tem um momento especial em sua vida quando lhe batem no ombro e lhe oferecem a oportunidade de fazer algo muito especial, ajustado a seu talento, e sem igual para ele. Que tragédia se esse momento o encontra desprevenido ou não qualificado para o trabalho que seria sua grande obra." (Winston Churchill)

Que grande verdade se aplicarmos tal pensamento em nossa vida espiritual! Deus tem algo grandioso para todos nós. Ele nos separou para uma grande obra e quer que estejamos atentos e preparados para realizá-la. Ele tem seu tempo certo, sua maneira certa, e nos molda conforme Sua vontade para que, no momento oportuno, sejamos uma bênção em Suas mãos.

O que devemos fazer?

Recent Visitors

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...