Copyright © Um Tesouro no Céu
Design by Dzignine
domingo, 31 de julho de 2011

Amor, Sim -- Egoísmo, Não

Algumas roupas foram enviadas para uma colônia de leprosos, para que fossem distribuídas entre os internos. Perguntaram, a um menino, de qual roupa ele mais necessitava. Ele respondeu: "Minhas mãos ainda estão boas e, assim, eu posso remendar minhas roupas quando elas precisam de conserto. Existem, porém, alguns cujas mãos não podem mais fazer esse trabalho. Quando suas roupas apresentam buracos, eles não podem remendá-las e os buracos vão ficando cada vez maiores até que as roupas não podem mais ser usadas. Eu sou muito grato a Deus porque minhas mãos estão boas. Por favor, levem as roupas para aqueles que não podem remendar suas próprias roupas. Eles estão mais necessitados do que eu."
quarta-feira, 27 de julho de 2011

Críticas ou Calúnias?


 Estamos vivendo um período sem precedentes, uma época crítica, injusta e confusa, principalmente no meio do povo que se diz "de Deus". Acusações ferinas, críticas sem fundamento, setas que ferem o coração de quem não merece; falta de respeito e bom senso...  Críticas que se transformam em calúnias.  Tudo isto às escâncaras nos meios de comunicações, principalmente na TV e Internet.
quinta-feira, 14 de julho de 2011

SAIBA POR QUE



Busque uma razão para viver, mantenha-a em frente de você e você irá encontrar a energia necessária para alcançar tudo o que deseja alcançar.  Peter Adams

U ma das melhores técnicas para realizações – absolutamente – não é técnica nenhuma. Tudo consiste em simplesmente entender e compreender o “por que”. São muitas as pessoas que podem lhe oferecer conselhos sobre o que você deve fazer e como fazer. Porém, o que realmente pode lhe impulsionar e capacitá-lo de maneira bem sucedida à realização é saber o porquê você deseja o que deseja.
segunda-feira, 11 de julho de 2011

EU QUERO COLO!

A vida agitada daquele jovem executivo e as suas muitas funções na empresa o forçava a levar serviços extras pra casa... Chegava constantemente além do horário, e mesmo cansado, estava sempre agitado e concentrado em todas as suas atribuições. Ao entrar em casa, mal cumprimentava a esposa e a filha, e já ia para um banho rápido, depois, fazia um lanche básico, e mesmo antes de acabar a mastigação, lá estava ele no computador, abrindo as diversas pastas e planilhas que estavam contidas num pen-drive que ele trouxera da firma...
sexta-feira, 8 de julho de 2011

NÃO ABANDONE ESTE BARCO


A oração traz resultados incríveis. É a maneira de Deus ligar Seu poder sem fim às nossas fraquezas humanas, a fim de cumprir Sua vontade no mundo. Ele nos convida para envolver-nos com Ele, a contar-Lhe nossas necessidades, e vê-Lo desempenhando obras maravilhosas, freqüentemente muito mais do que temos pedido ou pensado.

FAROL PARA OS AFOGADOS

A vida aqui nesta terra não é fácil, sempre enfrentaremos crises. A maioria de nós tem a tendência de agir precipitadamente quando está sob pressão, em especial quando nossas necessidades humanas não estão sendo supridas, e mais rápido ainda quando estamos sofrendo pressões de outras pessoas.

Porém, a primeira e fundamental ação que devemos ter ao enfrentar uma crise é consultar a Deus. Devemos parar, silenciar a voz do ansiedade, amordaçar o medo, acorrentar a preocupação e procurar a voz do Senhor, especialmente através da Palavra que Ele já revelou para nós. Devemos consultar as Escrituras cuidadosamente, buscando as diretrizes e princípios que irão nos guiar para fazermos a vontade Dele. Quando tivermos que tomar uma decisão, devemos SEMPRE perguntar: “Existe alguma coisa na Bíblia que poderia me ensinar qual é a decisão certa a tomar nesta situação?”

MAIOR ALCANCE

e encontrada no google


Nós somos confrontados continuamente por grandes e brilhantes oportunidades disfarçadas de problemas insolúveis. Lee Iacocca

Você se recorda de alguma coisa especial que você tenha feito exatamente há uma semana atrás, um mês atrás? O que você pode fazer hoje a fim de trazer uma profunda lembrança por muito e muito tempo? Esse dia é um dia inteiro da sua vida. Você tem a oportunidade de vivê-lo de tal maneira que possa fazer uma significativa e positiva diferença nos anos que vêm pela frente.

A adrenalina




“É mais fácil os céus e a terra desaparecerem do que cair daLei um traço”. Lc. 16.17

Você sempre quis saltar de pára-quedas, mas tinha muito medode tentar. Mas um dia você encontrou alguém que já havia saltado cem vezes, eessa pessoa o convenceu da segurança que é saltar de pára-quedas. Sendo umapessoa contagiante, ela lhe falou da liberdade de deslizar pelo ar… da descargade adrenalina… da sensação de alegria indescritível.

Sacolas da Vida!!!!

Devemos munir-se sempre de duas boas sacolas,andar com elas na mente, no coração. Não precisa carregá-las nas mãos, porquede nada adiantariam. Essas sacolas são simbólicas, não materiais. Mas, quedevem existir, ah, se devem!

Uma delas é furada. Sim, não tem fundo. Não está estragadanão; ela foi feita para não ter fundo. A outra é completa, com fundo.

Recent Visitors

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...